Corpo de menina que desapareceu ao sair de casa para comprar refrigerante é encontrado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A menina, de 12 anos, estava desaparecida desde a última quarta-feira (16).

O corpo da pequena Lara Maria Oliveira Nascimento, que tinha apenas 12 anos de idade, foi encontrado nesse sábado (19), pela Polícia Civil de São Paulo. O reconhecimento foi feito por familiares da adolescente, após os agentes retirarem o corpo de uma mata em Francisco Morato.

Lara desapareceu por volta das 13h da última quarta-feira (16), quando saiu para comprar refrigerante, no bairro Parque Santana, em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo.

Peritos e policiais examinaram a área onde foi achado o corpo, em um terreno próximo de onde a adolescente sumiu. Cães farejadores ajudaram nas buscas nos últimos três dias.

“Ela saiu da escola, chegou em casa e pediu para a mãe dela dinheiro para comprar refrigerante, e foi ao mercadinho. A funcionária [do estabelecimento] ficou olhando ela até a metade do caminho, mas chegou um cliente e ela foi atendê-lo”, afirmou Tainá de Oliveira Gonçalves, prima de Lara.

Antes de o corpo de Lara ser encontrado, a família chegou a fazer buscas em bairros de Campo Limpo Paulista e de Francisco Morato (SP). A menina sumiu depois de sair de casa para ir à mercearia comprar refrigerante.

A loja fica a cerca de 500 metros da casa dela. Na ocasião, uma funcionária viu a criança no local, mas disse à família que a perdeu de vista enquanto atendia um cliente.

Leia Também