Confusão e tiroteio em show de Maiara e Maraísa deixa 5 pessoas baleadas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A briga teria começado logo após as cantoras saírem do palco e teria sido entre dois traficantes de facções criminosas rivais.

Cinco pessoas foram baleadas na madrugada desta sexta-feira (7), após o show da dupla Maiara e Maraísa, em Angra dos Reis (RJ). Segundo a Polícia Civil, um homem teria sacado uma arma e atirado durante uma briga entre traficantes de facções criminosas rivais no local onde tinha acabado de acontecer a apresentação da dupla.

O show fez parte das comemorações pelo aniversário de Angra. Entre as pessoas que foram baleadas estão Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20. Nenhum deles corre risco de morte.

O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) por policiais militares que foram acionados por populares. Segundo a polícia, além dos tiros disparados, houve várias confusões ainda durante o show. Vídeos que circulam na internet mostram os problemas durante a apresentação. Em um deles, há uma briga generalizada.

Nesta sexta-feira a assessoria da dupla divulgou uma nota sobre o ocorrido. “Sobre a confusão acorrida no evento de ontem, 6 , em Angra dos Reis/RJ, informamos que o show da dupla Maiara & Maraisa já tinha sido encerrado e a equipe não estava mais presente no local, o fato aconteceu após a saída das cantoras. Elas lamentam profundamente que violência como está ainda ocorram. “Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência”.

Leia Também