Com ciúmes da ex, homem mata o atual companheiro dela com uma facada certeira; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem identificado como Evandro Lopes de Oliveira foi flagrado por câmeras dando uma facada em um homem na tarde desta terça-feira (5), em Água Azul do Norte, no Pará. A vítima, que não teve o nome divulgado, morreu após alguns segundos. O crime teria sido motivado por ciúmes da ex-companheira que estava se relacionando com o homem.

O caso aconteceu por volta de 14h31, dentro de uma oficina. Evandro está de blusa vermelha, calça jeans e segura um facão. Assim que as pessoas perceberam a situação, elas vão embora

Os dois homens começam a discutir próximo ao balcão. O bate-boca dura aproximadamente dois minutos até que o ataque seja efetuado. Pelo vídeo, a vítima aparenta ser esfaqueada no lado esquerdo do peito. Ele tenta fugir, mas acaba esbarrando em uma moto que está parada e cai. Evandro foge. 

A vítima ainda tenta parar o sangramento e, depois de uns 12 segundos, cai desacordada no chão.

O motivo do crime teria sido porque a ex-namorada de Evandro estava se relacionando com a vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento e resolveu se vingar após saber do novo relacionamento dela.

Leia Também