Chega ao Brasil academia que permite frequentadores malharem pelados

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Até o momento já existem 12 academias segundo este modelo e a procura é grande pelo público.

Nesta semana chegou ao Brasil as academias que permitem que os alunos pratiquem exercícios físicos nus e em pouco tempo, os horários de treinos para os interessados são alternativos e super concorridos. As academias fazem parte da rede ‘Runing Wild’e até o momento já tem 12 seguindo o modelo.

Com o grande sucesso, as academias já planejam fazer uma ampliação dos horários para atender ao publico interessado. “Foi o que aconteceu na França no momento da implantação. Algumas pessoas criam coragem e começam a treinar, no início é difícil, mas quando a pessoa percebe o resultado do treinamento nu, nada mais importa”, explicou Marcelo Dragone, personal trainer responsável por trazer o método para a rede. 

Porém, aos interessados já fica o aviso: é proibido fazer fotos durante os treinos para preservar os praticantes.

Mais eficiente

De acordo com um estudo realizado por fisiologistas franceses, local onde começou este tipo de prática, os exercícios sem roupas queimam 70% mais calorias, além de liberarem mais do que o dobro de hormônios inerentes ao esporte praticado.

E os cuidados para quem quer começar na prática de academia sem roupas se resumem em usar desodorante e tomar cuidado nas posições constrangedoras nos aparelhos, principalmente para a ereção de homens, que devem ser sempre evitadas.

Leia Também