Carro roubado bate de frente com viatura da PM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um carro roubado bateu de frente com uma viatura da Polícia Militar (PM) durante perseguição na madrugada desta sexta-feira (6) em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo. Dois suspeitos foram detidos e levados feridos a um hospital. Um policial militar também foi socorrido depois de se machucar levemente.

O acidente ocorreu por volta das 2h na Rua Salvador de Medeiros, próximo a Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra. Segundo a assessoria de imprensa da PM, o automóvel roubado fugia da viatura policial, que o perseguia. 

Até às 8h os dois veículos continuavam no local do acidente. A viatura da PM foi coberta por uma espécie de pano azul. O carro vermelho foi roubado, segundo os policiais. O caso será registrado no 22º Distrito Policial (DP), em São Miguel Paulista. 

Por causa do acidente, a PM e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditaram parte da rua onde ocorreu a colisão. As demais vias no entorno foram bloqueadas e o trânsito de veículos acabou desviado. 

Segundo a SPTrans, 29 linhas de ônibus foram desviadas desde as 2h30 em razão de interferência na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, no sentido centro.

Leia Também