Carro é esmagado por duas carretas e motorista sobrevive; assista

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A motorista Marinéia Rodrigues da Silva sobreviveu após ter o carro esmagado entre duas carretas na Rodovia dos Imigrantes, no último dia 10, em Várzea Grande (MT). Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o acidente aconteceu. As informações são do Fantástico, da TV Globo

No vídeo, é possível ver a carreta da frente diminuindo a velocidade, assim como o carro de passeio. No entanto, a outra carreta que estava atrás não consegue frear e bate no carro. A motorista ficou presa nas ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a equipe médica que atendeu Marinéia, ela teve uma fratura no tornozelo e no nariz, mas chegou em bom estado geral. “Eu tinha convicção de que ia sair dali viva. Eu tive um desejo de viver, um desejo de ver a minha família”, afirmou a motorista em entrevista ao Fantástico. “Eu renasci”, acrescentou.

Conforme a reportagem do Fantástico, o motorista pode responder por lesão corporal culposa, mas a vítima precisa manifestar a favor da continuação do inquérito.

Assista:

Leia Também