Cão policial é gravemente ferido durante perseguição a suspeito

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O cachorro teve uma estaca de madeira enfiada dentro da boca e precisou passar por cirurgia. O estado de saúde dele é instável.

Um cachorro da Polícia Militar foi gravemente ferido enquanto participava de uma ação policial em Sarzedo, que fica na região metropolitana de Belo Horizinte (MG). Yno, de 4 anos, foi agredido por um suspeito que ele perseguia em uma área de mata e precisou de ser atendido com urgência.

De acordo com o capital Dante Silva, na última quarta-feira (15) Yno e o irmão dele, Yank, estavam perseguindo um suspeito de sequestarr e agredir a namorada, de 18 anos. Durante a perseguição o criminoso teria entrado em luta corporal com o infrator e ele teria enfiado uma estaca de madeira na boca do cão.

Yno foi encontrado pelos policiais caído na mata. Ele foi socorrido e levado de helicóptero para uma unidade de cuidados veterinários daquela região. Segundo os policias, a estaca media cerca de 50 centímetros. O cachorro passou por cirurgia e o quadro dele é instável. Não há previsão de alta.

Leia Também