Bombeiro morre de ataque fulminante horas após receber farda da corporação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Gean Marcos foi encontrado por familiares morto dentro de casa. Ele tinha acabado de assinar o termo para receber a farda da corporação.

O bombeiro voluntário Gean Marcos Gawlik, de 25 anos, foi encontrado morto por familiares no banheiro da casa onde morava, no município de Jaraguá do Sul (SC). A principal suspeita é que Gean tenha sofrido um infarto fulminante. Ele foi encontrado por volta das 21h30 da última segunda-feira (20).

O jovem atuava na corporação há cerca de um ano e tinha se formado no último dia 3 de dezembro. Horas antes de ele passal mal e morrer, Gean tinha assinado o termo de voluntariado para receber a farda da corporação.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiro Voluntários de Jaraguá do Sul lamentou a morte prematura do voluntário. “Infelizmente, quis o destino, que neste mesmo dia, fosse sua precoce partida. Entristecidos, mas cientes que aqui cumpriu seu objetivo, nos despedimos. Nossas condolências aos familiares e amigos”.

Amigos e familiares de Gean também se despediram do rapaz. O corpo dele foi velado na capela Mortuária da Vila Lenzi e enterrado na última terça-feira (21)m no Cemitério de Nereu Ramos.

Gean deixou em vida os pais, namorada, irmãos, sobrinhos, além de diversos amigos de infância e da corporação.

Leia Também