Bombeiro é procurado por atirar em jovem que teria compartilhado ‘nudes’ da filha dele, de 12 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
De acordo com testemunhas, o oficial estava à paisana e teria partido para cima do jovem pelo fato de o rapaz ter compartilhado “nudes” da filha dele.

Um subtenente do Corpo de Bombeiros está sendo procurado pela Polícia Civil, suspeito de tentar matar um jovem, de 21 anos, com cinco tiros em um bar em Montes Claros (MG). O militar teria tentado contra a vida do rapaz por ele ter supostamente divulgado “nudes” da filha dele, uma adolescente de 12 anos.

O crime ocorreu na última quarta-feira (27). De acordo com testemunhas, o oficial estava à paisana e teria partido para cima do jovem pelo fato de o rapaz ter compartilhado “nudes” da filha do militar. Esta versão ainda não foi confirmada pela Policia Civil, que instaurou inquérito para apurar o caso.

De acordo com a Policia Militar, “testemunhas informaram que a motivação do crime seria devido a vítima ter importunado sexualmente a filha do autor”. O suspeito fugiu logo após o crime. O advogado de defesa do militar informou que ele irá se apresentar.

O comando do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) divulgou nota, informando que ‘está acompanhando e tomando todas as medidas legais cabíveis’ em relação ao episódio ocorrido em Montes Claros, envolvendo um integrante da corporação, que, ‘após uma discussão em um estabelecimento comercial, disparou sua arma de fogo e atingiu um indivíduo’.

Tudo registrado

Câmeras de segurança do estabelecimento filmaram toda a ação do bombeiro. Nas imagens, o oficial aparece agredindo o jovem com um soco. Em seguida, o oficial sacou uma arma e começou a atirar na direção do rapaz. Logo depois o bombeiro deixou o local na companhia da esposa e da filha, que estavam com ele no local.

A vitima foi atingida pelos tiros no abdômen, tórax e em um dos braços. O rapaz foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros. O estado de saúde dele é grave, respirando com a ajuda de aparelhos, depois de passar por cirurgia.

Leia Também