Bebê é encontrado vivo entre os corpos dos pais após carro cair de ponte de cinco metros

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um bebê de 3 meses foi encontrado com vida, na manhã desta quinta-feira (10), após uma acidente de trânsito em Riachinho (MG). De acordo com informações da Polícia Militar, a criança estava entre os corpos dos pais. O carro que a família estava caiu de uma ponte de cinco metros. A criança teve ferimentos graves e foi socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para Brasília (DF).

Segundo informações de testemunhas para a polícia, o bebê chorava muito e gemia de dor quando foi encontrado. Os corpos dos adultos estavam prensados no carro. “O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã. A família estava voltando da casa de um amigo em no Assentamento de Lages, que fica a aproximadamente 40 quilômetros da cidade. O condutor conhecia a estrada”, disse o sargento Antônio Barbosa.

Ainda conforme o policial, testemunhas contaram que a criança estava com queimaduras e que retirar o bebê com vida foi um milagre, já que eles cairam em um local com muitas pedras”.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Unaí.

Leia Também