Bêbado pega no sono na beira da estrada e é confundido com cadáver pela polícia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MINAS GERAIS | No último dia 15 de maio, a polícia do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, foi acionada após um homem ter sido encontrado aparentemente morto na beira de uma estrada. Quando chegaram ao local, a equipe descobriu que o sujeito estava embriagado e apenas tirando um cochilo. As informações são do BHAZ.

Edgar Pedrosa, conhecido como “Diga”, estava dormindo na beirada de uma estrada de terra após ter ingerido bebidas alcóolicas. 

Segundo o tenente Marcelo Rodrigo, que atendeu a ocorrência, pelo fato de a via ser de terra os veículos levantam bastante poeira quando passam, e o pó acabou cobrindo Diga, dando a ele a aparência de ‘cadáver’.

“Isso é muito comum em todo lugar né, a pessoa bebe, fica embriagada, deita ali e resolve passar umas horinhas para descansar e depois tomar o rumo de casa”, brinca o tenente.

No final das contas, a equipe policial deu uma carona para Edgar até o posto de saúde, para que ele checasse se estava tudo bem, e nada além da embriaguez foi constatado. O caso repercutiu nas redes sociais.

Leia Também