Bandido morde dedo de vítima para roubar aliança

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Santos – SP| Um criminoso foi flagrado por câmeras de monitoramento mordendo o dedo de um homem para tentar roubar a aliança dele. O caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo, na quarta-feira (19), o suspeito acaba desistindo de levar a joia devido à dificuldade de retirá-la da mão da vítima.

O crime ocorreu em frente a um edifício residencial localizado na Rua Roberto Sandall, na Ponta da Praia. Nas imagens, é possível ver a vítima parada na calçada, em frente ao prédio, enquanto segura dois cachorros na coleira.

Segundos depois, dois homens de bicicleta se aproximam e param próximo ao rapaz. Os dois suspeitos usavam máscara de proteção facial. Em seguida, eles descem das bicicletas e anunciam o assalto. Um deles pega algo do bolso do rapaz, que tenta tirar a aliança para entregar o objeto à dupla.

O ladrão, então, passa a puxar a joia do dedo do rapaz, mas não consegue retirá-la e desiste. Nesse momento, o comparsa dele retira a máscara, vai até a vítima e morde o dedo dela para tentar arrancar a aliança. No entanto, ele também não consegue. 

A vítima continua tentando retirar a joia, sem sucesso. Os dois suspeitos desistem de pegar a joia e fogem.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que não localizou o registro dessa ocorrência e, por isso, não informou se o caso está sendo investigado ou se alguém foi preso.

Leia Também