Após depoimento na CPI da Covid, Hang ganha mais de 112 mil seguidores no Instagram

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Luciano Hang é suspeito de fazer parte do 'gabinete paralelo' e financiar 'fake news' sobre a Covid-19.

Após protagonizar um dos depoimentos mais conturbados da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o empresário e defensor bolsonarista Luciano Hang, também conhecido como “Véio da Havan” ganhou mais de 112 mil seguidores no Instagram.

Hang é suspeito de fazer parte do ‘gabinete paralelo’, grupo que supostamente aconselha o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em relação à pandemia do novo coronavírus, promovendo e divulgando ideias negacionistas, como o tratamento precoce com medicamentos com eficiência comprovada cientificamente.

Durante a sessão, o empresário foi questionado sobre o financiamento de “fake News” sobre a Covid-19, caso que é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Porém, o depoimento do bolsonarista agradou os apoiadores do presidente Bolsonaro, que começaram a seguir o empresário no Instagram. Segundo a plataforma Social Blade, ele ganhou mais de 112 mil seguidores de quarta até sexta. Hoje, ele conta com 3,9 milhões de pessoas seguindo sua conta na rede social.

Leia Também