Após 4 dias de bebedeira, amigos morrem ao beberem veneno no lugar de cachaça

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
De acordo com os familiares deles, os amigos já estavam há quatro dias bebendo da casa de um deles. A polícia tratou as mortes como acidental.

Dois amigos, identificados como Roberto – conhecido como Piçarra, e Antonio de Sousa Rodrigues – mais conhecido como Nego da Maria Félix ou Cabeludo, morreram na noite dessa segunda-feira (20) após ingerirem veneno por engano, achando que se tratava de bebida alcoólica. O fato ocorreu no município de Piripiri, no Piauí, e segundo a polícia ambos estavam bebendo há quatro dias quando ingeriram o veneno.

O caso chegou até a polícia após os próprios familiares dos homens informarem  o que havia ocorrido na casa de um deles. “Segundo familiares, eles estavam em uma bebedeira, há quatro dias bebendo, e um deles acabou pegando uma garrafa que tinha veneno e consumindo com o amigo. Quando os familiares perceberam, um já tinha desfalecido e o outro ainda estava consciente”, relatou o delegado Jorge Terceiro, da Delegacia do município.

Após encontrarem os dois homens desfalecidos, os familiares levaram ambos para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, no entanto, após serem atendidos eles não resistiam e morreram.

As duas mortes estão sendo tratadas pela Polícia Civil como acidental, já que não havia mais ninguém no local com eles. As vítimas teriam ingerido um veneno para formigas, mas apenas um laudo pericial do material e das vítimas vai poder atestar o que causou a morte dos homens. O veneno já foi apreendido pela polícia.

Leia Também