Ao assumir filho da namorada, jovem é detonado na internet

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
“Já sabia que ela estava carregando um pacotinho”, disse ele ao ser criticado em suas redes sociais.

O jovem Edgar Costa, de 27 anos, foi bombardeado pelas redes sociais ao fazer uma postagem na qual fala que ele e sua namorada, Carol, estavam esperando um bebê. Porém, o que surpreendeu a todos foi o fato de ele não ser o pai biológico da criança e ter encarado a situação com naturalidade ao dizer que cuidaria do bebê como se fosse dele.

Após a postagem, Edgar viu suas redes sociais ‘bombarem’, tanto com aplausos como com críticas. Ao decidir assumir a paternidade, ele começou a acompanhar a namorada nas consultas e, claro, no grande momento do nascimento da bebê. Emocionado, ele fez uma postagem com a foto do casal com a filha recém-chegada.

Desde então, ele começou a receber inúmeros comentários negativos, principalmente vindos de homens. Após os comentário que pareciam verdadeiros ataques ao casal e até à pequena menina, Edgar e Carol decidiram excluir a publicação, no entanto, muitos continuaram a comentar o assunto.

Como tudo começou

A história de amor de Edgar e Carol iniciou quando ela, cansada de relacionamentos dolorosos, estava em busca de alguém que a amasse e respeitasse. No entanto, logo ela descobriu que estava grávida do ex-namorado, com que havia terminado a relação há pouco tempo.

Os dois se conheceram por meio do aplicativo Uber e decidiram iniciar um relacionamento. Edgar logo soube que ela estava grávida e decidiu dar continuidade ao relacionamento, que a princípio era só de amizade. Com o tempo, eles se tornaram cada vez mais próximos e foi quando mesmo com medo pelo fato de ela estar grávida, ele decidiu dar um passo à frente no relacionamento e os dois começaram a namorar.

Embora o assunto “gravidez” estivesse bem resolvido entre os dois, muitas pessoas próximas ao casal, principalmente a Edgar recomendaram que ele não se envolvesse com uma mulher grávida. Apesar de a maioria ser contra, eles decidiram viver o amor e concretizar com o casamento.

Enquanto esperavam a data do casamento, nasceu a filha de Carol, Lara, e Edgar acompanhou o nascimento com a mesma emoção da mãe. Desde então, os três vivem felizes e formam uma linda família.

Leia Também