Adolescente de 16 anos mata o pai com um tiro na cabeça

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

TRÊS LAGOAS| Neste domingo (23), foi informado que André Pereira da Silva, de 48 anos, que foi baleado com um tiro disparado pelo próprio filho, um adolescente de 16 anos na noite da última quinta-feira (20), morreu após ficar em coma com a bala alojada na cabeça. O caso ocorreu em Três Lagoas, no interior de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações, a ex-mulher de André havia se separado dele, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento e a procurava frequentemente. Conforme vizinhos, o homem sempre foi muito violento com a ex-esposa e a vida da família é marcada por boletins de ocorrência. A mãe do adolescente já havia procurado a polícia mais de uma vez e tinha medida protetiva contra o marido.

As brigas entre eles pioraram e a violência também. André foi até a casa da ex-mulher armado e mais uma vez fez ameaças. O comportamento do pai já tinha despertado revolta no adolescente. Em outras ocasiões os dois já tinham se desentendido.

A mãe do adolescente relatou aos policiais, que o ex-marido retirou o filho mais novo do local, tomou a bicicleta de um amigo do adolescente e por fim foi bater no portão da sua casa. Foi nesse momento que o filho pegou a arma do avô, um revólver calibre 32 e disparou contra a testa do pai.

Depois do crime, o adolescente fugiu. O pai foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. A arma usada no crime foi apreendida e o caso foi registrado na Polícia Civil.

Leia Também