Publicidade

‘Brankinha Gringa’: Grávida ex3cutada em UBS tinha tattoo de maconha e veio fugida de Boa Vista

Facebook
Twitter
WhatsApp

Eliana Rodrigues de Souza, de 24 anos, que estava grávida de 6 meses e foi executada a tiros na noite desta quarta-feira (11) era conhecida como “Brankinha Gringa Cabuloza” nas redes sociais. O crime ocorreu em frente da Unidade Básica de Saúde (UBS) Deodato De Miranda Leão, na avenida Presidente Dutra, bairro Glória, Zona Oeste de Manaus, porque ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia.

ADVERTISEMENT

Grávida estava fazendo exames pré-natal quando foi executada em UBS de Manaus

A jovem seria membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e teria fugido de Roraima, onde nasceu, após ser ter problemas com o grupo criminoso lá. O pistoleiro que a matou chegou a xingá-la.

Urgente: Mulher grávida de 6 meses é executada com tiro na cabeça em UBS de Manaus

No entanto, não há informações se a motivação da morte tem relação apenas com o tráfico de drogas ou com o pai da criança que ela esperava. Ambos morreram. Segundo a polícia, Eliana chegou a falar para pessoas no local que estava morando perto da UBS apenas para conseguir fazer o pré-natal de forma regular.

Nas redes sociais, Brankinha tinha quase 10 mil seguidores e postava mensagens sobre sexo, algumas frases de efeito e também fotos sensuais mostrando as tatuagens, como uma folha da maconha tatuada no bumbum.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights