O influenciador Thiago Ferrari foi preso pelo estupro de pelo menos sete mulheres em Fortaleza e no interior do Ceará. A prisão ocorreu neste sábado (24) e segundo a polícia ele cometia os crimes na frente das famílias das vítimas e ainda as extorquia.
O homem, que tem 90 mil seguidores só numa rede social, segundo a polícia, foi preso na própria casa. No local foram apreendidos uma pistola falsa, veículos e celulares.
Segundo a polícia, o influenciador observava as vítimas, as obrigava a entrar em casa e cometia o estupro. Na maioria das vezes, as famílias viam tudo sem poder fazer nada.
Para não ser reconhecido, Thiago usava uma balaclava e a pistola, alegando que era de uma facção criminosa. As vítimas têm entre 15 a 40 anos, sendo duas delas mãe e filha.
“Ele abordava as vítimas de forma aleatória, no portão da casa delas e ameaçava dizendo que estava armado e era membro de uma facção criminosa. Depois da violência sexual, ele chegava a tirar foto das vítimas e roubava o celular da mulher”, disse o delegado Valdir Cavalcante de Paula Passos, titular da delegacia do 5º Distrito Policial.