Publicidade

Bolsonaro chama de ‘idiota’ quem prefere comprar feijão no lugar de fuzil

Facebook
Twitter
WhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro chamou de “idiota” quem precisa comprar feijão durante conversa com apoiadores na manhã desta sexta-feira (27), na saída do Palácio da Alvorada. Ele disse ainda que “tem que todo mundo comprar fuzil”.

ADVERTISEMENT

No diálogo, transmitido em redes sociais, um simpatizante questionou se havia novidade para caçadores, atiradores e colecionadores, os chamados CACs. O presidente, então, respondeu:

“O CAC está podendo comprar fuzil. O CAC que é fazendeiro compra fuzil 762. Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Tem um idiota: ‘Ah, tem que comprar é feijão’. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar.”

Bolsonaro tem como hábito chamar de “idiota” pessoas que o criticam ou que o cobram pela situação do país. Em março, por exemplo, usou a palavra ao se referir às críticas pelo atraso na compra de vacinas contra Covid-19.

“Tem idiota que a gente vê nas redes sociais, na imprensa, [dizendo] ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe. Não tem [vacina] para vender no mundo”, disse na ocasião.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!