Uma confusão foi registrada na tarde desta segunda-feira (25) no Shopping Ponta Negra, envolvendo a blogueira Aylla Freitas, seu marido e filho de seis meses, e uma mulher trans. O episódio chamou atenção de frequentadores do local e foi relatado pela própria influenciadora em suas redes sociais.
Conforme Aylla, o conflito começou enquanto ela almoçava com a família. “Essa moça, ela é trans, passou por mim e pelo Lucas na nossa mesa e falou: ‘pra mim, essas putas, grávida desses cara, pra segurar eles’”, contou, referindo-se ao comentário feito com o bebê presente no colo do marido. Ela afirmou que inicialmente ignorou a provocação: “Não dei muita confiança, não dei bola, porque era justamente isso que ela queria”.
Aylla explicou que, ao tentarem se retirar do local, a mulher se aproximou de forma agressiva. “O Lucas perguntou qual era o problema dela com a gente, e ela foi pra cima dele. O Lucas me deu o neném e pegou uma cadeira pra se defender”, relatou. A blogueira disse ainda que evitou se envolver diretamente para não expor o filho à situação: “Eu não me meti porque eu estava com o meu filho, e eu jamais ia querer expor o meu filho a isso”.
Segundo Aylla, a mulher ainda tentou registrar o momento com o celular e xingou a família enquanto se dirigia ao segurança do shopping. “Ela começou a gravar, xingou a gente de tudo o que não presta, xingou a criança, uma baixa, baixa de um nível subterrâneo mesmo”, desabafou.