Publicidade

Blogueira ganha R$ 70 mil gravando vídeos traind0 o marido: ‘ele grava, fica espiando tudo’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Se tem alguém que vai celebrar o Dia do Corno com orgulho, é Gisa Custolli. ela ganha R$ 70 mil traindo o marido.  “Ele não só aceita como incentiva. Normalmente, ele grava, fica espiando tudo. É o nosso combinado, o nosso tesão, a nossa fantasia. A gente é feliz assim. Tem quem traia escondido, e tem quem curte e monetiza o chifre. A diferença é que aqui é com contrato, recibo e, se precisar, até nota fiscal”, brinca Gisa.

O contrato do casal permite liberdade total para traições. ” Chifre tudo bem, mas dividir a marmita, aí já é demais”, diz ela.  Há também cláusulas sobre cirurgia íntima, encontros programados e, quem sabe, até um pix como compensação emocional.

“Chifre com contrato é outro nível. É tipo plano de saúde: cobre tudo e ainda tem bônus por fidelidade… à infidelidade, disse Yuri Otolini.

A influenciadora também revelou que o casal quer alcançar um título no Guiness Book, o de “maior corno do Brasil”. Apesar do contrato, declarações e brincadeiras, Gisa explicou que existe uma proibição na relação: trisal. “Chifre tudo bem, mas dividir a marmita já é demais”, brincou.

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights