Publicidade

Blogueira amazonense presa por tráfico em São Paulo já está livre e em Manaus se exibe com armas em redes sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp
Diretamente da Cracolândia, em São Paulo, blindada volta para Manaus e já ostenta arma de fogo em rede social.

Sem temer ser presa novamente e mostrando ser audaciosa e ousada, a blogueira amazonense Juliana Ferreira Gomes da Silva anda postando fotos e vídeos se divertindo com uma arma de fogo nas redes sociais. Ela havia sido presa no ano passado com cerca de 3,4 Kg de drogas em um condomínio de luxo, em São Paulo.

ADVERTISEMENT

Na imagem que circula nas redes sociais, a blindada aparece junto com um rapaz se exibindo com uma arma de fogo. Não há informações sobre onde ela teria feito as imagens, no entanto, segundo uma denúncia ela anda circulando livremente pela cidade de Manaus.

Juliana foi presa em agosto do ano passado juntamente com as outras blogueiras amazonenses, Débora Celestina Batista e Bárbara Eduarda de Souza. O trio foi flagrado pela Polícia Civil de São Paulo com 3,4 Kg de drogas dentro de uma residência em um condomínio de luxo da cidade paulista.

Na época, a polícia investigava as três blindadas que viviam ostentando em lanchas, carros de luxo e em lugares de alta padrão.

Segundo os policiais que efetuaram as prisões na época, as investigações iniciaram com o objetivo de saber qual a fonte de renda das três jovens, já que eles se exibiam frequentemente. Uma quarta pessoa também estaria envolvida com o trio. Trata-se de um homem identificado apenas como “Luan”.  Ao ser preso ele informou que ia pegar os tabletes de maconha e entregar para um traficante chamado de “Junho”, e que iria receber a quantia de R$2 mil pelo serviço. Os policiais chegaram aos criminosos após denúncias anônimas.

De acordo com o documento expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, um carro modelo “Honda Civic” na cor prata, e com a placa de Manaus, estaria sendo usado por duas mulheres para transportar drogas na capital paulista. No documento ainda consta que elas saíam do condomínio de luxo para fazer entregas em São Paulo, inclusive na região conhecida como Cracolândia.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!