Bela, bem relacionada e sedutora, a blogueira Iza Paiva está presa em Rondônia, após usar os bandidos do CV para torturar criminosos que invadiram a casa dela.
ADVERTISEMENT
Ela estava em viagem quando a casa foi roubada. Na volta, identificou os bandidos e mandou o CV dar uma surra em todos eles.
“Mesmo ciente da gravidade dos fatos, a investigada optou por não acionar as autoridades competentes, agindo deliberadamente à margem da lei, motivada por vingança pessoal, em clara afronta ao ordenamento jurídico”, divulgou a Polícia Civil.
A Justiça decidiu manter Iza presa. Com 50 mil seguidores, a vida dela é postar fotos em viagens, com pouca roupa e exibindo os atributos que seduziram os bandidos, mas não seduziram a Justiça.