Viúva viraliza ao revelar como contou à amante do marido sobre a morte dele

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Durante a conversa, a amante disse à esposa que não se incomodava com o fato de que o homem era casado: "Ele precisava de suporte".

Uma jovem viúva viralizou nas redes sociais depois que decidiu compartilhar uma conversa que teve com a amante de seu marido para contar sobre a morte dele. Bridgette Davis, de 36 anos, disse que imaginou que a amante deveria de saber sobre a notícia.

O relato foi compartilhado por Bridgette no TikTok e já foi assistido mais de 2,5 milhões de vezes. Ela conta que após uma longa luta contra o transtorno bipolar, o homem tirou a própria vida, deixando a esposa e duas filhas. Ao saber da notícia, a amante também ficou arrasada. “P***. Eu não acredito nisso”, disse a outra mulher, em uma troca de mensagens com a esposa.

Nos vídeos, Bridgette mostrou outras mensagens que trocou com a amante. “Não consigo, estou surtando. Eu não consigo passar por isso de novo. Ele me prometeu”, desabafou a outra mulher. Em outra mensagem, a amante pergunta: “Eu posso ir até o enterro?”. Nesse momento, a esposa responde somente que “não”.

Em outros momentos da conversa, a outra mulher parece não se incomodar com o fato de que o homem era casado. “Eu sei um monte sobre as coisas. Ele precisava de suporte”, acrescenta a amante. A esposa rebate dizendo que não sabia nada sobre a outra, nem sobre a relação dos dois.

Mesmo que a amante do marido não demonstrasse arrependimento por causa do caso extraconjugal, Bridgette disse que achou que a mulher tinha o direito de saber sobre a morte dele. Ela teve a confirmação da relação entre os dois ao acessar as redes sociais do marido. “Eu não tinha nada contra ela e eu sabia que o homem que eu me casei e o homem que ela estava vendo eram duas pessoas diferentes”, disse.

A viúva também se recusou a expor a imagem da outra mulher. “Apesar de soar terapêutico expor a amante do meu marido nas redes sociais, eu não posso. Eu não quero causar mais nenhum trauma na vida dela”, concluiu.

Leia Também