Viúva fica viciada em comer cinzas do marido morto e se desespera por elas estarem acabando

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A mulher precisou ser internada em um hospital psiquiátrico para ajudar a aceitar a morte do marido e se curar do vício nas cinzas dele.

A viúva, Casie, chocou a população do estado de Tenessee (EUA), após revelar que tem o hábito de comer as cinzas do marido, falecido em 2011, após apenas dois anos de casamento dos dois. A norte-americana disse que tornou-se viciada nas cinzas do amado, Sean.

Segundo a viúva, o casal era inseparável antes de ele morrer e que após a morte dele, ela passou a carregar as cinzas dele para onde ia, como forma de conforto. Porém, certo dia ela deixou cair algumas cinzas e por não querer jogá-las, decidiu lamber.

A parir daí, Casie passou a comer as cinzas do ex-marido ao menos cinco vezes por dia. “Começou como não querer me livrar dele e progrediu para comê-lo”. Ela revelou que as cinzas possuem gosto de ovo podre, areia e lixa, mas ainda assim não consegue largar o hábito. Isso se tornou um sentimento conflitante para ela, com uma mistura de nojo pelo hábito e da dor pela perda do marido. “Isso me deixa envergonhada, envergonhada, revoltada comigo mesma, confusa, louca. Você tem que ser uma pessoa muito doente para comer as cinzas de alguém”, disse.

Originalmente, as cinzas de seu marido pesavam cerca de três quilos. Porém, só restam menos de meio quilos dos restos mortais de Sean. Ela foi internada em um hospital psiquiátrico para ajudar a entender e aceitar a morte do marido, além de aprender a lidar com o que se tornou um vício. “Tenho que parar de comê-lo, já o perdi uma vez, desta vez será minha culpa perdê-lo de novo”, lamentou a mulher.

Leia Também