Vídeo: Esposa flagra marido com novinhas em churrascaria, em Manaus, e faz maior ‘barraco’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A esposa traída chegou ao restaurante e não se conteve ao ver o marido com as três 'coleguinhas' se divertindo enquanto ela era enganada.

Manaus não é para ‘amadores’. Quem já não ouviu essa frase? E devido aos inúmeros ‘barracos’ que vêm acontecendo na cidade, ela está sendo cada vez mais usada. E o ‘barraco’ da vez foi em uma churrascaria localizada no bairro Parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul de Manaus. Motivo: Chifre!

As cenas inusitadas ocorreram na noite desse domingo (26), na churrascaria Adolpho, que fica na avenida Tancredo Neves, no Parque Dez. Um homem estava jantando com a suposta amante e mais duas coleguinhas dela, porém, o que não ele não esperava é que a esposa, que já desconfiava das suas traições, chegasse no local e ‘acabasse’ com a festa do quarteto.

A esposa traída ao chegar no restaurante fez um verdadeiro escândalo, que foi registrado por outros frequentadores que estavam no local. Aos gritos ela falava “Por quê que tu não falou a verdade? Não seria mais fácil pra ti? Seu nojento. Eu te falei hoje, fala a verdade… seu vagabundo”.

Em seguida a mulher joga bebida no rosto do homem, enquanto as coleguinhas’ dele saem do local, mas não sem também serem xingadas. “Essa p…, safada, essa roleira. Isso que tú é. Fica com homem casado”, gritava a esposa traída em desespero.

Pessoas que estavam no local disseram que o homem já era acostumado a ir ao local, cada vez com mulheres diferentes. E a mulher, que já vinha desconfiando da infidelidade de marido resolveu desmascará-lo na frente de todos. Após serem compartilhadas, as imagens viralizaram na internet.

Vejas a cena da descoberta da traição:

Leia Também