Suposta amante nega caso com marido infiel descoberto pela esposa no restaurante Adolpho

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O caso ocorreu na noite do último domingo (26), no restaurante Adolpho Assador, localizado no bairro Parque Dez de Novembro.

Após uma confusão envolvendo uma mulher traída, um marido mulherengo e uma amante e suas coleguinhas, ocorrida na noite do último domingo (26), no restaurante Adolpho, localizado no bairro Parque dez de Novembro, uma das protagonistas da história resolveu se pronunciar sobre o ocorrido.

A mulher, identificada como Ana Caroline, usou seu Instagram para falar sobre o caso. No vídeo, ela é a mulher que aparece de vestido verde, pegando um aparelho celular da mesa onde estava com o homem comprometido e mais duas amigas.

Segundo a jovem, ela teve a imagem prejudicada por querer ajudar a amiga, pois após os inúmeros compartilhamentos das imagens do “barraco” que aconteceu no local,  ela teria tido o nome ligado ao homem casado. A partir daí, segunda ela, várias pessoas passaram a fazer comentários maldosos sobre ela.

Pelo Instragram, ela justificou o que estava fazendo o local. ”Não queria ter que vim aqui me justificar por algo que eu NÃO fiz, mas meu direct está congestionado com tantos xingamentos! Minha vida é muito privada e eu não faço questão por rede social. Há 8 meses atrás eu estava NOIVA, e até meu ex noivo está me prestando apoio por sabre que isso não faz o menor sentido. Não tenho caso com homem casado e muito menos sou bancada. Quem me conhece sabe que eu trabalho e tenho meu jeito muito reservado. A confusão NÃO é comigo! Eu só apareço no vídeo porque voltei para buscar o celular que havia ficado na mesa, na tentativa de ajudar quem havia sido agredida. Tanto que a moça que fez ao escândalo, passou por mim DUAS VEZES e não se dirigiu em momento algum a mim, porque sabia que eu não tinha nada a ver com o acontecimento! Não gosto de confusão e peço que parem de divulgar meu nome”, disse a moça.

Após o pronunciamento, ele deletou a conta no Instagram.

Relembre o caso

Na noite do último domingo (26), uma mulher supostamente traída fez o maior barraco ao flagrar seu marido em um jantar romântico com uma amante em um restaurante na zona Centro-Sul da capital.

Totalmente descontrolada emocionalmente, a mulher arma maior barraco sem se importar com clientes e funcionários. Pessoas que estavam no estabelecimento no momento da confusão se assustaram e se sentiram incomodados com a ação da mulher traída. As identidades dos envolvidos não foram reveladas.

Leia Também