Professor compra casa e encontra ‘boneca assassina’ com bilhete assustador dentro da parede do imóvel

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O homem encontrou a boneca com o bilhete ao quebrar a parede para fazer uma reforma no imóvel

Um professor de Liverpool, na Inglaterra, de 32 anos, teve uma grande e assustadora surpresa ao comprar uma casa no local. Durante a reforma, ele percebeu que próximo a escada haviam espaços vazios e recobertos com gesso. Ao quebrar o gesso, ele encontrou uma boneca de pano com um bilhete, no mínimo intrigante.

O fato ocorreu na última sexta-feira (17) assim que o professor recebeu as chaves da nova casa. A descoberta da boneca deixou o professor com arrepios. É que junto ao brinquedo havia um bilhete escrito à mão e com os seguintes dizeres:

“Prezado leitor e novo dono da casa, obrigado por me libertar! Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tinham que ir embora. Tudo o que eles faziam era cantar e se divertir. Era repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem”, dizia o recado.

O professor disse assim que mostrou o bilhete aos amigos, eles o incentivaram a vender a casa e ir embora no mesmo dia do local. Porém, ele acredita que tudo não passe de uma ‘pegadinha’.

Bilhete que estava junto com a boneca – Foto: Reprodução

Leia Também