Peso de academia de 2 kg é encontrado por médicos em reto de homem, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um caso inusitado de um paciente homem de Manaus, de 54 anos, acabou publicado na revista científica International Journal of Surgery Case Reports, na última quarta-feira (6/4). O homem procurou uma unidade de saúde da capital, com fortes dores, e após exame foi detectado um peso de 2 kg de academia dentro dele.

Conforme a publicação e informações do Metrópoles, o paciente relatou dores no estômago, náuseas e dificuldade de evacuação há dois dias. No entanto, não deu mais detalhes que pudessem ajudar no diagnóstico.

Ele foi submetido a um exame de raio-x e os médicos encontraram um peso de 2 kg, com cerca de 20 centímetros de comprimento, dentro dele. O objeto é usado normalmente em academias, para exercícios de braço.

O haltere estava entre o reto e o intestino grosso do paciente, que, depois do exame, admitiu ter introduzido o peso de academia no corpo para obter satisfação sexual.

Para retirada, foi necessária a sedação do homem. Na publicação, eles contam o processo. No início, os médicos especialistas tentaram puxar o objeto com uma pinça cirúrgica, o que não foi possível. Foi necessário um médico introduzir as mãos.

O paciente ficou internado três dias, recebeu alta e ficou bem.

Ainda na publicação, o grupo de médicos ressalta a importância de uma abordagem cuidadosa com os pacientes. Por conta da vergonha, segundo eles, é frequente que o paciente não explique exatamente a origem do problema.

Leia Também