Perigo: Jovem tem inflamação e fica com rosto azul após colocar piercing

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Além de ficar com o rosto azulado, a jovem também teve fortes dores e precisou procurar ajuda médica.

A jovem inglesa Courtney Taylor, de 22 anos, entrou em desespero ao ver seu rosto todo inchado e com uma tonalidade azul logo após colocar um piercing na orelha. Ela conta que estava sentindo muitas dores e que ao olhar no espelho, entrou em pânico.

Tudo aconteceu depois que Courtney foi até um profissional para perfurar dois piercings na cartilagem da orelha, na parte externo do ouvido. Ao sentir dores fortes, ela foi acalmada pelo profissional, que afirmou que a cartilagem poderia inchar e a região ficar desconfortável por um tempo.

No entanto, ao se olhar no espelho horas depois, a jovem percebeu que a bochecha esquerda estava inchada e havia mudado de coloração. Além disso, a região onde o piercing foi colocado começou a sangrar, levando-a a acreditar que o quadro poderia ser uma inflamação generalizada do organismo. Segundo ela, a dor era tão forte que ficou impossível limpá-lo.

Com o agravamento do problema, a jovem decidiu ir a um hospital, e os médicos que a atenderam ficaram assustados com o que viram. Eles afirmaram que o piercing estava muito perto do rosto e, possivelmente, havia perfurado uma veia e um nervo da jovem. “O especialista disse que nunca tinha visto nada assim na vida. Ele disse que o piercing estava um pouco perto da minha bochecha e uma veia foi cortada e, possivelmente, um nervo”, detalhou. Ela foi orientada a retirar o piercing para que pudesse se recuperar.

Leia Também