Muher descobre gravidez ao sentar no vaso para fazer cocô: ‘só vi os pés saindo’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A inglesa Lucy Jones, de 22 anos, passou por uma experiência rara. Foi ao banheiro na casa dos pais defecar e ao fazer força deu à luz à primeira filha, que se chama Ruby e nasceu em março deste ano.

A comissária de bordo disse que menstruava normalmente e não sentia o bebê na barriga. A criança nasceu ali mesmo. “Eu costumava sair para beber duas a três vezes por mês. Fui a boates provavelmente de 10 a 15 vezes quando estava grávida. Eu fui à uma balada no sábado antes de dar à luz. Eu não tinha barriga, não fiquei enjoada e menstruava todos os meses. Eu fiz dois testes de gravidez que deram negativo por causa do meu novo trabalho de comissária de bordo.”

Nem mesmo os exames acusaram nada. “Eu estava grávida de oito meses quando fui ao médico e fiz os testes. O médico me examinou, pressionando meu estômago e não suspeitou de nada. Eu ainda estava tomando a pílula. Eu tomava todos os dias há seis ou sete anos”, afirma.

Depois que a bebê nasceu, ela enrolou na toalha, ligou para os seus pais, que não estavam em casa, eles chegaram cerca de 10 minutos depois.

“Eu estava gritando histericamente ‘há um bebê’, e eles imaginaram que fosse um aborto, não que havia um bebê de 3 kg de tamanho normal na pia na cozinha”, brincou.

Leia Também