Jovem é esquartejado e tem cabeça exposta em vídeo feitos pelos assassinos; veja as imagens

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os criminosos da facção criminosa filmaram a execução e mostraram a cabeça do jovem fora do corpo.

Um jovem identificado como Luan  Marcellus Andrade Pompeu de Souza Brasil, de 23 anos, foi esquartejado no Tabapuá, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (CE) e teve a morte filmada e exposta na Internet. O corpo dele foi encontrado no último dia 16 e cinco pessoas foram presas suspeitas de participarem do crime. Eles confessaram tudo.

Uma semana após o crime, um vídeo com cenas fortes da execução do jovem foram compartilhadas em redes sociais. Na imagens, os executores aparecem mostrando a cabeça da vítima, como troféu.

Durante a filmagem, os criminosos falam sobre “trem bala louco”, e se referem ao morto como traidor da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

No dia que encontraram Luan, a polícia relatou que apenas o tronco da vítima foi encontrado. O jovem teve os braços, pernas e a cabeça arrancados. Nas redes sociais amigos de Luan comentavam a morte. “Te conheço desde pequeno e você não merecia a crueldade que fizeram com você”, comentou um amigo.

Familiares do jovem disseram desconhecer que ele tivesse ligação com facções criminosas, mas admitiram saber que ele fumava maconha. Devido ao estado do corpo não houve velório, apenas enterro do corpo.

Veja o vídeo:

Leia Também