Estudante encontra ‘perereca’ em salada de famoso restaurante e caso viraliza; veja fotos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

NATAL – RN | Melissa Torres, 26 anos, estudante de publicidade, jantava com seu marido, seu filho e um casal de amigos no renomado restaurante Outback quando foi surpreendida com uma perereca no prato de sua salada. O caso aconteceu em Natal, em um shopping da cidade, e foi parar nas redes de Melissa.

A cliente publicou o ocorrido e, em poucos minutos, a postagem viralizou em rede social. Segundo Melissa, ela e sua amiga resolveram pedir uma salada para dividir, mas acabaram recebendo, dentro do prato, a perereca como surpresa desagradável.

“Já começou errado porque pedimos uma salada e o garçom trouxe duas. Devolvemos a segunda. Minha amiga pegou um pouco para ela e eu, uma quantidade maior. Fui premiada”, contou Melissa ao UOL. Ela diz ainda que chegou a comer um pouco da comida do prato antes de perceber o animal. “Quase comi uma rã. É inaceitável uma coisa dessa”, lamenta.

O anfíbio, na verdade, é da família das pererecas, embora realmente tenha semelhanças físicas com a de uma rã.

“O gerente regional do Nordeste me ligou e se desculpou. Ele me convidou para uma nova experiência no Outback”, contou a cliente.

Leia Também