Estrela pornô diz que Deus participa de sexo com ela e marido: ‘orgasmos celestiais’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Ela conta que antes de manter relações sexuais com o marido, os dois fazem uma oração e que depois, sente a presença de Deus durante o ato.

A estrela da plataforma de conteúdo adulto Onlyfans, Nita Marie, de 45 anos, afirmou que faz sexo a três com Deus. A celebridade afirmou ainda que nem sempre o marido sabe que o “Senhor” participa dos momentos íntimos do casal, que segundo ela, ocorreu pelo menos duas vezes por semana.

Nita mora em Colorado (EUA). Ela conta que não vê Deus, mas sim sente sua presença durante o sexo. Antes das relações com o marido, a modelo diz que sempre realiza uma oração com o marido, o que faz com que depois ela atinja “orgasmos celestiais”.

 “Quando você convida Deus para fazer parte do sexo, você muda o ato de algo puramente físico para algo sagrado e espiritual”, declara a modelo. “Tenho pedido a Ele para se juntar a mim e a meu marido desde a primeira vez que fizemos amor”.

Para ela, “não há nada mais gratificante do que você experimentar o amor de Deus por você enquanto dá prazer ao seu parceiro”.

Embora possa parecer estranho para alguns cristãos e não-cristãos, a modelo diz que simplesmente faz oração para “convidar” Deus para sua cama. “Meu marido nem sempre sabe quando peço a Deus para fazer parte da nossa vida amorosa, mas ele nunca se importaria”, conclui.

Leia Também