Em Manaus, mulher encontra cobra dentro de carro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Lídia Mota, empresária, encontrou uma cobra presa dentro do seu próprio carro, na última quarta-feira (22). Ela estava a caminho de uma loja no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus, quando encontrou a cobra na porta do passageiro.

“Eu moro no bairro Tarumã. E por alguns minutos deixei a porta do carro aberta e acho que a cobra entrou neste momento. Fui ao Distrito Industrial e sai do carro. Lembrei da máscara e voltei para buscar, foi quando a vi na porta do passageiro”, conta.

Lídia conta que ela se assustou com o animal e a cobra mais ainda. “No susto, ela tentou sair do carro e eu fechei a porta. Fiz um escândalo”, lembra a empresária, que ri do episódio, apesar do susto.

A mulher pediu ajuda de pessoas nas redondezas, que conseguiram tirar o animal e a colocaram em uma área de mata.

A cobra encontrada no carro de Lídia foi uma jiboia. Ela relata que na área que mora, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, é muito comum encontrar animais peçonhentos e silvestres. Ela já encontrou escorpião, cobras, preguiça e recentemente um tatu-canastra. “O tatu era do tamanho de um cachorro, vi nas câmeras de segurança da minha casa”.

Leia Também