‘Diabão’ tem complicações e deve passar por nova cirurgia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O tatuador Michel Faro Prado, mais conhecido como “Diabão”, sofreu com complicações após um procedimento cirúrgico. Com o corpo completamente tatuado e diversas mudanças estéticas, o profissional afirma que gostaria de ser “o homem mais modificado do mundo”.

Em março deste ano, Diabão, que tem 46 anos, fez uma lipoaspiração, uma abdominoplastia e removeu o umbigo. Após o procedimento, ele percebeu que havia sobrado pele e decidiu fazer uma nova cirurgia corretiva, realizada no último dia 28 de junho.

No entanto, os pontos no abdome abriram. A esposa dele, Carol Praddo, que é mais conhecida como “Mulher Demônia“, afirmou que o marido tem sofrido com diversas dores e passa a maior parte do tempo deitado.

“Foi passando os dias e os pontos foram abrindo. Não estamos conseguindo fazer com que feche sozinho”, afirmou Carol ao site. Ela disse que o marido passará por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (8).

Nas redes sociais, Diabão e Mulher Demônia ganharam notoriedade pelas diversas alterações realizadas no corpo. Com o corpo cheio de tatuagens, Diabão adicionou presas ao seus dentes, chifres na cabeça e chegou a amputar um dos dedos. para ter a aparência de garras nas mãos.

Leia Também