Publicidade

Bispo filmado de calcinh@ na rua se defende: ‘estava fazendo um trabalho sério’

Facebook
Twitter
WhatsApp

O bispo Eduardo Costa, pastor evangélico flagrado de calcinha na rua, gravou um vídeo se justificando, ao lado da esposa. “Estava fazendo um trabalho sério, uma investigação de interesse pessoal. Alguém me filmou, tentou me expor e depois ainda quis dinheiro para não publicar o vídeo. Isso é extorsão, e não vou me calar diante disso”, afirmou, visivelmente irritado, em vídeo postado no Instagram.

ADVERTISEMENT

Eduardo também disse que não autorizou a gravação. Enquanto alguns usuários ironizaram a explicação dada pelo bispo, outros defenderam que a vida pessoal do religioso não deveria ser alvo de exposição.

“Ele usa o nome de Deus para ganhar dinheiro”, escreveu a denunciante. Ainda de acordo com a publicação, o religioso teria o hábito de permanecer na porta de bares da região, vestido com roupas femininas.

Uma internauta, por exemplo, disse que a ex-esposa de Eduardo já o teria flagrado “de vestidinho vermelho” próximo a motéis, causando grande confusão na época. Outro comentário menciona ainda que o bispo teria deixado dívidas trabalhistas para trás: “A justiça tarda, mas não falha”, escreveu.

Por ora, resta saber se a “investigação particular” citada por Eduardo Costa será esclarecida e se haverá consequências judiciais para quem gravou e divulgou as imagens — ou para o próprio bispo, caso surjam elementos que contrariem sua versão.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights