Publicidade

Bilionário, atleta e filho de governador: homem preso por fingir ser PM no Amazonas já usou outras identidades falsas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Eberson Martins Rosendo Junior, de 27 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (16) pelos policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Humaitá, no interior do Amazonas.

ADVERTISEMENT

Ele vai responder pelos crimes falsidade ideológica, estelionato e falsificação de documento particular, por fingir ser policial militar para aplicar golpes em estabelecimentos.

Conforme o delegado Torquato Mozer, Eberson praticou o crime em um hotel e restaurante.

“Um funcionário do hotel, suspeitando do homem, compareceu à delegacia e informou que Eberson estava hospedado no estabelecimento, há cerca de 15 dias, e ainda não havia pago as diárias”, informou o delegado.

Segundo o delegado, a equipe policial foi ao local e o indivíduo apresentou comprovantes bancários editados.

“Somando o restaurante e hotel, Eberson já havia dado um prejuízo de mais de R$ 6 mil aos estabelecimentos. Com ele ainda foram encontradas roupas usadas que costumam ser usadas por policiais militares de outras regiões do Brasil, em consulta ao sistema, ainda foi constatado que ele responde pelos mesmos tipos de crimes em outros estados”, finalizou o delegado.

Em 2022 ele foi preso pelo mesmo crime em Florianópolis e se passava pelo filho falecido do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Ele também utilizava os nomes de outras figuras públicas, como o ex-jogador do Figueirense, Renan Carvalho, e o CEO do grupo DASA, Pedro de Godoy Bueno.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights