Na madrugada desta quinta-feira (25), um indivíduo suspeito de realizar assaltos perdeu a vida após perseguir uma possível vítima e perder o controle do veículo utilizado no crime, colidindo contra o muro de uma residência na rua São José, esquina com 31 de março, no bairro da Betânia, zona da capital. Segundo relatos de moradores, dentro do carro estavam o condutor falecido, um jovem, uma mulher e uma criança. Porém, após o carro bater, o homem fugiu do local com a criança, enquanto a mulher permaneceu e foi retida pelos residentes.
Informações indicam que o suspeito, acompanhado da mulher e de mais um comparsa, estava envolvido em várias assaltos na área, naquela mesma noite. A vítima do acidente, ao perder o controle do veículo, veio a óbito no local, enquanto o comparsa conseguiu escapar com a criança, e a mulher foi detida pelos moradores até a chegada da polícia.
A suspeita é de que o motorista não tenha morrido por consequência da batida do carro e sim por overdose.
Relatos de uma testemunha no local do acidente apontam que ela alega ter sido perseguida pelo grupo antes do choque do carro. O jovem afirmou que o homem, supostamente sob efeito de drogas, o ameaçou com uma faca. Não há informações sobre se ele registrou um Boletim de Ocorrência (B.O). Após a realização da perícia, o corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal – IML.