A vendedora do Brás comentou sobre o desentendimento que teve com Alane durante uma festa do programa, relacionado ao incentivo de beijo entre o gaúcho e a Cunhã e como esse casal poderia afetar a dinâmica do jogo dos aliados.
Beatriz também abordou uma preocupação que surgiu após o discurso de Tadeu Schmidt. “Você [Matteus] e Isabelle estavam dançando na festa. Foi ali que começou a discussão. Em certo momento, eu fui para a pista e os vi no clima. Eu fiquei ali dançando. A confusão começou a partir daí”, explicou a vendedora do Brás.
Ela também explicou que a briga com Alane foi uma falha dela mesma, mas que depois resolveram suas diferenças.
Beatriz também mencionou como elas incentivaram a formação do casal, mas se sentiram tolas por terem ajudado os dois a ganharem força para chegarem à final do programa. “Estou pensando que o Brasil deve estar me odiando, eu coloquei Matteus e Isabelle em pé de igualdade”, confessou ela.
“E eu não posso fingir que não estou com medo, porque estou. Estou com tanto medo de estar no Paredão, de não estar na final…”, admitiu também Alane, que está na berlinda com Lucas Henrique e Isabelle.
A amazonense também afirmou que não aconteceu nada entre ela e Matteus e que nada vai acontecer dentro do BBB 24.
“Ontem estávamos pensando nisso. Dois de nós precisam sair para que três vão para a final. Acreditamos que o Davi tem muito potencial para chegar à final, de verdade. E eu disse, ‘o público deve querer muito Isabelle e Matteus’. Houve aquela situação na pista em que reagi. Pensei que qualquer uma de nós que fosse para o paredão com Matteus ou Isabelle, seria eliminada. Porque o público iria querer o beijo”, disse Beatriz.
“Em momento algum eu pensei nisso”, rebateu a cunhã-poranga. “Beatriz, eu também não pensei nisso”, confirmou o gaúcho. Matteus demonstrou não ter gostado muito da reação de Beatriz e Alane.
A paraense explicou que a “neura” tinha muito mais a ver com ela e a amiga do que com o gaúcho e a amazonense. “Estávamos nesse estado de preocupação e não vou negar isso. Chegamos até a pensar, ‘estamos cavando nossa própria cova’. Mas eu disse tudo de coração para ajudar vocês, sem pensar no jogo. Achei vocês bonitos juntos. Mas não posso negar que estamos apreensivas”, disse Alane.
No final, Matteus e Isabelle decidiram se afastar dentro do jogo. A reação de Alane e Beatriz não foi bem recebida pelo público que está acompanhando o programa.
Isabelle tranquiliza as sisters: “Mas sou muito honesta comigo mesma para pontuar algumas coisas que aconteceram, e essa é uma situação, esse desconforto que foi criado por uma atitude”, disse Isabelle.
“Não… você está seguindo seu coração… se eu me apaixonasse por alguém, seguiria meu coração. Então, eu entendo você, eu entendo o Matteus”, pondera Alane.
“É muito difícil… aqui é um lugar onde temos que, como você mesmo disse, engolir muitas coisas nesse jogo. E por que trazer para cá algo tão bonito em um lugar que nos sufoca tanto? Por que não ter uma válvula de escape de algo bom?” refletiu a paraense.
Isabelle, então, tranquilizou as sisters: “Não tem nada contra vocês, nada…”. Momentos depois, as sisters terminam a conversa com um abraço coletivo em Matteus na cozinha.