Jornalistas Meike Farias e Paulo Paixão anunciam que são pré-candidatos nas eleições de 2022

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Os jornalistas Meike Farias e Paulo Paixão anunciaram, nesta segunda-feira (11), que vão concorrer a cargos eletivos esse ano pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Meike é pré-candidato a deputado estadual e Paulo Paixão busca ser deputado federal. Ambos, com quase 30 anos de experiência, são conhecidos por reportagens que falam sobre os problemas nas comunidades de Manaus e o interior.

Filiados a um partido de oposição, eles apoiam Luiz Castro, pré-candidato ao senado e a primeira mulher que concorre ao cargo de governador do Amazonas, a defensora pública Carol Braz.

Nas redes sociais, Paulo Paixão, que trabalhava na Rede Amazônica, filiada da Globo, disse que o trabalho vai ser duro. “Nós temos um grande desafio pela frente que é resgatar a esperança das pessoas humilhadas que somente são lembradas pelos políticos no período eleitoral, gente que tem sede de justiça e está desacreditada”, escreveu ele.

Uma seguidora disse que o jornalista estava “perdendo respeito” entrando na política e Paixão rebateu: “Falta de respeito é o que fazem com o povo atualmente. Vamos fazer a diferença”, respondeu ele, que considera um defensor das comunidades.

Leia Também