Publicidade

Barberaria ‘naked’ onde não precisa usar roupas faz sucesso enquanto rola p3gação dos ‘brothers’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na Vila Mariana, bairro tradicional de São Paulo, uma barbearia inusitada que tem faturado cerca de R$ 20 mil por mês chama atenção: ela mistura estética, liberdade e um clima de intimidade entre homens. O espaço, Motta Barbearia e Naked Bar funciona como uma barbearia nudista voltada para o público masculino que curte uma experiência mais livre, onde o nudismo e a interação entre os frequentadores fazem parte da proposta.

ADVERTISEMENT

Sem taxas de entrada ou cobrança extra pelas interações, o ambiente é pensado para quem quer se sentir à vontade, sem julgamentos. Enquanto aguardam por cortes de cabelo, barba ou até massagens e esfoliações, os clientes aproveitam para socializar de maneira mais íntima e descontraída, desde que sempre com consentimento e respeito.

O idealizador, Paulo Motta, viu na ideia uma forma de unir liberdade, aceitação e um novo tipo de experiência profissional. “As pessoas relaxam, conversam, se conhecem. A vibe aqui é leve e libertadora”, explica ele.

A casa segue algumas regrinhas básicas para manter o ambiente harmonioso, mas a liberdade de expressão e o toque de sensualidade entre os presentes são parte do conceito. Os funcionários, como Rodrigo e Mohamed, reforçam que o nudismo ali não é sinônimo de sexo, mas de naturalidade e conexão. Quem quiser se pegar, tudo bem, mas a principal finalidade não é essa.

Por trás das brincadeiras e do clima descontraído, está uma proposta ousada e inovadora: transformar o ato de se cuidar em um momento de liberdade e prazer. Depois de tudo, é só limpar as cadeiras com álcool em gel, higienizar os objetos de trabalho e só aguardar os novos clientes para tudo de novo, sem julgamentos.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights