Um convidado que estava presente ao casamento invadido na noite deste sábado em Manaus contou detalhes dos momentos de terror vividos no local. Ele revelou a violência dos criminosos e que eles procuravam pela noiva, que seria sequestrada.
“Eles bateram em crianças, bateram em mulheres. Tinha muitos idosos também no local, foram agredidos. Quebraram a cabeça de um de um bombeiro militar que estava lá também. E foi assim, Foram momentos de terror mesmo, muito violentos, muito ameaçadores. Falava que ia espocar a cabeça, que ia dar tiro na cabeça, cortar o pescoço, que ia matar todo mundo se alguém reagisse. Foram minutos de pânico mesmo. Quem estava no local sentiu, tenho certeza, muito medo”, disse.
O convidado disse que ficou tão nervoso, que vomitou três vezes após o crime. “Quando eles entraram foi aquela gritaria. Muita criança já correndo, gritando, as mulheres gritando também e os assaltantes mandando todo mundo deitar no chão, abaixar a cabeça que não era para olhar pra eles, que ele não era para ninguém reagir, pra todo mundo ficar quieto”.
A ação durou cinco minutos, todos foram roubados e os bandidos fugiram do local, que fica no Buffet Myrla, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.