Publicidade

Bando que fez arrastão no casamento em Manaus ameaçou matar convidados: ‘foi aquela gritaria’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um convidado que estava presente ao casamento invadido na noite deste sábado em Manaus contou detalhes dos momentos de terror vividos no local. Ele revelou a violência dos criminosos e que eles procuravam pela noiva, que seria sequestrada.

ADVERTISEMENT

“Eles bateram em crianças, bateram em mulheres. Tinha muitos idosos também no local, foram agredidos. Quebraram a cabeça de um de um bombeiro militar que estava lá também. E foi assim, Foram momentos de terror mesmo, muito violentos, muito ameaçadores. Falava que ia espocar a cabeça, que ia dar tiro na cabeça, cortar o pescoço, que ia matar todo mundo se alguém reagisse. Foram minutos de pânico mesmo. Quem estava no local sentiu, tenho certeza, muito medo”, disse.

O convidado disse que ficou tão nervoso, que vomitou três vezes após o crime. “Quando eles entraram foi aquela gritaria. Muita criança já correndo, gritando, as mulheres gritando também e os assaltantes mandando todo mundo deitar no chão, abaixar a cabeça que não era para olhar pra eles, que ele não era para ninguém reagir, pra todo mundo ficar quieto”.

A ação durou cinco minutos, todos foram roubados e os bandidos fugiram do local, que fica no Buffet Myrla, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights