Publicidade

Bandid0s que mataram empresário dentro de casa em Manaus queriam fortuna 

Facebook
Twitter
WhatsApp

O delegado Ricardo Cunha disse nesta sexta-feira (8), que a morte do empresário  Severino Gomes das Mercês, de 69 anos, morto dentro de casa, no bairro Flores, em Manaus, foi por interesse financeiro.

ADVERTISEMENT

Os oito bandidos  que entraram na casa dele queriam dinheiro, depois quem um prestador de serviço .disse a um deles que fazia serviço na casa de um idoso rico. O motorista do UBER era um dos bandidos que invadiram a casa.

O delegado disse que como o idoso morava  sozinho com a neta, o rupo passou a monitorar o idoso.

A SSP prendeu Carlos Eduardo Nogueira dos Santos, de 27 anos; Richardson da Silva Pereira, de 22 anos; e Rikelme Souza Araújo, de 21 anos, acusados de serem os autores do assassinato do empresário  no dia 17 de julho deste ano.

Os três, mais Ezequias Ramos dos Santos, Rikarison da Costa Antão e um adolescente de 17 anos, entraram na casa do empresário de madrugada, ainda foram alvo dos tiros da vítima, mas acabaram matando Severino e fugindo em seguida.

Ezequias Ramos dos Santos, de 39 anos, conhecido como “Saci”, Rikarison da Costa Antão, de 32 anos, conhecido como “Enrico” e um adolescente, de 17 anos, estão foragidos.

O crime ocorreu na madrugada do dia 17 de julho deste ano. A vítima ainda reagiu mas diante dos bandidos não teve chances.

A causa do crime não foi revelada.

LEIA MAIS: Vídeo: trio é pres0 em Manaus por m0rte de empresário executad0 dentro de casa 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights