Após a trágica morte do cantor de forró Romarinho Mec, ou “Bruxo do Forró” como ele era mais conhecido, o cantor Erlindo Barbosa, que também é vocalista da banda Forró di Respeito, anunciou o fim da banda.
O anúncio foi dado na noite dessa sexta-feira (17), por meio do Instagram do cantor. Erlindo era o proprietário da banda e ao falar sofre o fim disse que não faria sentido continuar sem o “Bruxo do Forró”, pois segundo ele, tudo faz lembrar do cantor e amigo executado.
Ainda pelo Instagram, Erlindo fez uma homenagem ao Bruxo, cantando visivelmente emocionado a música “A Cara do Crime”, de autoria de MC Poze, que era um dos ídolos de Romarinho.
Desdobramentos
Desde o dia da morte de Romarinho, a polícia investiga o real motivo e quem foram os envolvidos no crime. Logo após o cantor ser morto, uma facção criminosa que atua em Manaus compartilhou diversas imagens com dizeres relacionados à morte do cantor.
Nelas, os criminosos afirmam que Bruxo foi morto por falar demais e por estar supostamente ligado a facção rival. Outros nomes também foram citados, dentre eles, do próprio MC Poze, que tinha show marcado para o fim de setembro aqui na cidade, mas acabou cancelando por conta dos últimos acontecimentos.
Veja a homenagem: