Publicidade

Avô e neto carbonizad0s em Manacapuru tentaram salvar um ao outro dentro de casa

Facebook
Twitter
WhatsApp

Novos detalhes do incêndio que matou neto e avô neste domingo (18) em Manacapuru, revelam que Flávio Rodrigues de Souza, 51, e o neto Nicolas Silva de Souza, 12, que morreram queimados dentro de casa, não tiveram chance contra as chamas.

ADVERTISEMENT

E o neto, de 12 anos, foi um herói, por correu para a casa em chamas na tentativa de salvar o avô, acabando por morrer com ele, na casa que ficava  na Comunidade do Ubim, no km 47 da Rodovia Manoel Urbano.

O fogo começou  por volta das 5h da manhã, e três pessoas da família se salvaram, Ainda não se sabe a causa do incêndio. Nas redes sociais a comoção é grande.

“Misericórdia, Deus conforte o coração de seus familiares”, disse uma mulher. “Mds. Que tristeza! Deus dê o consolo a família”, escreveu um homem.

Os corpos foram levados ao IML.

Flávio Rodrigues de Souza, 51, e o neto Nicolas Silva de Souza, 12, morreram carbonizados em um incêndio em residência na Comunidade do Ubim, no km 47 da Rodovia Manoel Urbano, em Manacapuru, região metropolitana de Manaus.

O incêndio ocorreu por volta das 5h da manhã deste domingo (19), na residência onde estava cinco pessoas da mesma família. No momento do incêndio, três conseguiram sair antes da propagação das chamas.

Nicolas teria voltado para a casa no intuito de salvar o avô que estava dormindo, supostamente embriagado, quando o fogo se alastrou e ele não conseguiu sair e os dois acabaram morrendo queimados.

O Corpo de Bombeiros de Manacapuru chegou ao local e fez o combate às chamas e o resgatou os restos mortais das vítimas, que foram encaminhadas para o necrotério do cemitério São Francisco Xavier, no centro da cidade.

As demais vitimas identificadas como Alice Silva de Souza, 14, Anne Karoline da Silva e Silva, 29, e Manoel Arnaldo Mota de Souza, 32, não apresentaram ferimentos. Já a casa foi totalmente destruídas pelo fogo.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights