Durante a entrevista de Roberto Cabrini com Ademar e Cleusimar Cardoso, irmão e mãe de Djidja Cardoso, para o Câmera Record, que foi ao ar na noite deste domingo (22), o público recebeu algumas informações que deixou muitos de surpresa. Uma delas foi após o empresário se referir à Audrey Silveira como sua atual companheira.
A jovem, que chegou a ser retirada pelos pais da casa da família Cardoso, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, estava viciada em Cetamina e segundo a família teve a droga injetada por Ademar dentro do hospital quando estava tratando uma infecção urinária. Audrey perdeu muitos quilos e aparece abatida em vários vídeos por causa do vício.
Caso Djidja: Ademar mantinha Audrey em cárcere privado usando drogas há dias com os filhos vendo
Mesmo após todo esse terror, durante entrevista ao jornalista, Ademar disse que a jovem era sua atual companheira e que sua ex, Gabrielle Candeira, que também se viciou na droga, mentiu ao dizer para a polícia que foi estuprada por ele enquanto estava inconsciente e que era obrigada a se drogar para participar do seio familiar do então namorado.
Duas vítimas foram estupr@d@s e mantidas em cárcere por Ademar, o ‘Jesus’ da seita, diz delegado
Segundo Ademar, Gabrielle tentava destruir sua atual relação com Audrey, deixando os telespectadores assustados já que a jovem, que recentemente teve uma filha com ele, também quase morreu por causa da substância.
Sogra de Ademar diz que família obrigava o uso da droga e que filha estava urinando sangue
Após muitas críticas, ela resolveu negar que continua com o pai da filha e pediu para pararem de relacioná-la com os Cardoso. Quando Ademar e a mãe, Cleusimar, foram presos, Audrey chegou a defendê-los e chegou a dizer que não estava “tão drogada” assim, mas parece que agora a “ficha caiu”. Ela costuma postar momentos com os filhos, está trabalhando e frequentando academia.
Veja: