Publicidade

Ato #ReajaBrasil reforça o desejo do povo brasileiro de ‘Fora Lula e Fora Moraes’

Facebook
Twitter
WhatsApp

“7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, estamos aqui em Manaus, na Ponta Negra, para dar um novo grito de independência, agora pela liberdade de expressão”, declarou o deputado federal Capitão Alberto Neto durante participação no ato pacífico e democrático #ReajaBrasil, realizado neste domingo (07), na Ponta Negra, em Manaus.

ADVERTISEMENT

O movimento, convocado pelo Partido Liberal e por lideranças da direita, reuniu milhares de brasileiros em todo o país, vestidos de verde e amarelo, carregando bandeiras, faixas e cartazes que expressavam o sentimento de união nacional com o grito de “Fora Lula e “Fora Moraes”.

O #ReajaBrasil fez parte de uma mobilização nacional que ocorreu simultaneamente em diversas capitais brasileiras e, mais uma vez, evidenciou a força da direita, com grande participação popular em uma corrente de luta pela justiça, pela liberdade e pela democracia.

Durante seu discurso, Capitão Alberto Neto defendeu a retomada da imparcialidade no Judiciário, a liberdade de expressão e o respeito à Constituição e à democracia. O parlamentar destacou que é hora de salvar a nação, reforçando que o governo e o Supremo Tribunal Federal precisam reconhecer que o verdadeiro soberano é o povo brasileiro.

“O Brasil não vai viver sob a ditadura da toga. Nós vamos lutar, vamos resistir, vamos lutar por um país livre para todos. Anistia já!”, afirmou Capitão Alberto Neto.

Em Manaus, o ato #ReajaBrasil, além da expressiva participação popular, contou com a presença dos principais nomes da direita amazonense, entre eles os vereadores Capitão Carpe e Sargento Salazar, além da pré-candidata ao Governo do Estado, Professora Maria do Carmo, o presidente do PL Jovem, Phelipe Sid, e o secretário do PL Estadual, Chico Preto.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights