Publicidade

Assassinos de vigilante do Manauara saíram pela cidade procurando quem iriam roubar

Facebook
Twitter
WhatsApp

Michel de Souza Moraes e Brayon de Souza Constantino, presos a quarta-feira (19), suspeitos de de serem os homens que mataram o vigilante Elias Pinheiro Ladislau, 40, funcionário do  Manauara Shopping, decidiram sair pelas ruas de Manaus procurando um local para cometer o crime.

ADVERTISEMENT

A revelação foi feita pela polícia nesta quinta-feira (20). De acordo com o delegado Thomaz Vasconcelos, do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Michel e Bryan foram dar um rolé pela cidade até encontrarem o alvo.

“Segundo eles, a ideia partiu de Felipe que falou com o Bryan que forneceu a arma. Michel ficou de conseguir o veículo, que era o veículo da família, para praticar o crime. Eles passaram em três pontos da cidade e tentaram realizar o mesmo assalto, mas não conseguiram. Decidiram então ir para este centro de compras. Identificaram o vigilante”, disse.

O ex-presidiário Felipe Rodrigues Correia, de 38 anos, o vulgo Pitbull, que segue foragido, foi apontada pelos comparsas como o autor do tiro e da ideia. “O Michel é quem dirigia o veículo. Ele foi recentemente liberado do sistema prisional pela prática do crime de roubo. E o Brayon, que inclusive era o proprietário da arma, também já tem registros policiais. Quem efetivamente atirou, que é o Felipe, em 2020 ele foi colocado em liberdade. Ele já responde por três crimes de roubo majorado, inclusive um latrocínio.Segundo informações prestadas pelos seus comparsas, ele já teria realizado crimes da mesma natureza, coisa assim de duas, três vezes”, disse Vasconcelos.

 

 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights