Publicidade

Após um mês de ‘web-namoro’, homem mata ‘sogro’, ao brigar com namorada no primeiro encontro

Facebook
Twitter
WhatsApp

MINAS GERAIS | Na manhã desta sexta-feira (9), um homem, de 37 anos, foi preso em Belo Horizonte, após assassinar um idoso de 68 anos, pai de uma jovem com quem mantinha um relacionamento virtual. O autor do crime havia conhecido a filha da vítima, de 23 anos, em uma rede social há cerca de um mês. As informações são do BHAZ.

ADVERTISEMENT

No primeiro encontro, porém, ele ameaçou a jovem, forçou relações sexuais e, mais tarde, atacou e matou o pai dela a facadas.

À PM, a vítima contou que o homem estava com duas facas dentro de uma mochila durante o encontro e, quando confrontado, disse: “Está em suas mãos. Se não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”.

O suspeito então levou a jovem até um motel da região e ela acreditou que conseguiria encerrar o encontro e ir embora caso cedesse às investidas dele. Mais tarde, quando já estava na casa do pai, ela foi surpreendida pela presença do homem no local e chamou a polícia. Mesmo assim, o suspeito não se intimidou e retornou à casa do idoso durante a madrugada.

Segundo uma testemunha, ele gritava que mataria a namorada e conseguiu arrombar a porta.

Para proteger a filha, o idoso confrontou o homem, mas foi atacado com facadas na cabeça, no tórax e no braço. Quando a jovem chegou até o cômodo em que a briga aconteceu, o pai já estava caído no chão e o homem havia fugido.

Ele foi encontrado horas depois, em um sítio. O caso foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Betim para ser investigado.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights